Dúvidas?

Ligue e fale com um de nossos atendentes.

WhatsApp (83) 98216-2000 Atendimento 99144-0265

Olá, visitante. Meus Produtos (0)
Click to chat

Trocas e devoluções

DICAS PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
Para comprar celular, você precisa escolher o DDD correspondente ao local em que ele será usado;
Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
Não aceite embalagens com o lacre rompido;



MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente ao Portal Walmart caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço; Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto. Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.



CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Na embalagem original; Sem indícios de estrago por mau uso; Acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado e etc...); A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.



OPÇÕES PARA TROCA

A troca poderá ser feita por:
Mesmo produto; Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse; Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença; Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;



RESTITUIÇÃO DE VALORES

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o Walmart não realiza reembolso para terceiros.O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;